quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Do Tchau até o aperto de mão

Antes de procederem a leitura do texto é recomendado a leitura de 2 Post's antigos:

1- Troca de Olhares

2- Chau...



Já tinha aqui relatado a troca de olhares com um rapaz que achei muito interessante na universidade. Mas o ano lectivo entretanto acabou e nunca mais o vi. Agora que o ano começou, fiquei com algumas esperança de o encontrar novamente e foi o que aconteceu e a troca de olhares e sorrisos continuam com a mesma magia.

Basta ver os colegas de curso dele que começo a ficar nervoso, atingindo o pico máximo quando vejo-o. Para além dos nervos, dos olhos fixos nele que por mais que tente não consigo desviar de maneira nenhuma, fico com um sorriso parvo estampado na cara. O bom é que ele também retribui. Mas eu ainda fui mais longe:

Tinha combinado que ficava a espera da minha amiga que tinha ido a casa de banho, ao pé da porta da universidade. Vou andando devagar para não ter que esperar lá muito tempo, quando reparo que ele estava na fila do bar, então entrei no modo automático, abandonei o lugar combinado e avancei em direcção a porta, ele estava acompanhado com um colega mas mesmo assim cumprimentou-me com um sinal afirmativo da cabeça e deu mais um daqueles sorrisos maravilhosos. Eu, que como já disse tinha entrado em modo automático portanto não pensava no que estava a acontecer nem nas consequências dos meus actos, com a maior das normalidades fui até junto dele e estiquei a mão para lhe dar um aperto de mão, ele retribui o gesto, dando-me um aperto de mão apertado. Nem consigo me lembrar do que lhe disse mas sei que prenunciei qualquer coisa, o que tenho a certeza é que ele disse:

-“Tchau até amanha”.

Dito isso não poderia voltar para o ponto que tinha combinado com a minha colega, tinha que ir para a rua. Então fui para rua, dizendo:
-“Isto não pode ter acontecido… Isto não pode ter acontecido...”
Já na rua e ainda a repetir a mesma frase pego no telemóvel e mando uma sms a minha amiga a dizer que já estava na rua, envio e depois olho para a porta e lá estava ele, também olhando para mim e com aquele sorriso maravilhoso. E a minha colega nunca mais chegava e eu sempre com aquela troca de olhares com ele. Depois passado uns cinco minutos ela aparece, eu ainda com aquela cara de parvo oiço:

-“Não tínhamos combinado lá dentro?”

E eu:
-“Mas eu mandei-te sms”
-“Não te esqueça que fiquei sem bateria”

-“AH… OK, sorry”

-“O que é essa cara?”

3 comentários:

Ben_santos disse...

Pronto ficas com aquela "cara"! A tua amiga percebeu! E as perguntas surgem na cabeça: Será que ele também é gay? Serei correspondido?

:)

Aequillibrium disse...

LOL

Kero ver qd as coisas aquecerem mais ainda...

o clima, esse já ninguém o tira.

He disse...

Gay, de certeza que ele é.... correspondido de alguma forma sou, se é da mesma maneira, isso ja não sei.

No dia seguinte encontrei-o e quando eu saí, ele meteu conversa comigo..... :)

P.S: Já vos disse que tenho namorado? lol