segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Coçar os tim-tins

Vou avisar deste já que vou ser muito gay neste post, mas que posso eu fazer, EU SOU GAY.
Eu deste Maio que ando a frequentar um ginásio com o meu namorado ou melhor vamos ao mesmo ginásio, digo isto porque nós somente entramos juntos e saímos juntos, neste intervalo de tempo estamos por nossa conta, mesmo assim ainda trocamos algumas palavras.
Há muita gente da minha universidade a frequentar o mesmo ginásio e o meu namorado reparou num e comentou comigo. Eu já o conhecia dos corredores da universidade e realmente ele até é giro.
Este ano fui obrigado a fazer uma cadeira de primeiro ano para dar equivalência a prática de uma cadeira de segundo ano. E lá fui eu sozinho sem conhecer ninguém para uma sala infestada de “bixos”, quando lá cheguei já os grupos de laboratórios estavam formados, fiquei meio á deriva, olhei em volta e vi uma mesa semi-vazia. Aproximei-me e quando vou me sentar reparo que o rapaz que lá estava era o do ginásio, sorri. Sentei-me e tudo correu normalmente, eu e ele formamos um grupo.
Contei o ao meu namorado, ele deve ter ficado meio apalpado mas pelo menos tentou disfarçar e a verdade é que o fez bem.
As aulas estavam a decorrer na normalidade até segunda aula de laboratório de informática. Como tinha acontecido na aula anterior fiquei ao lado do meu colega de grupo. Após 15 minutos de aula, estava eu a tirar apontamentos, quando noto que o meu colega estava a coçar as suas partes baixas, reparei e voltei escrever, ele voltou a coçar seguidamente durante a aula inteira. Eu que estava ali sentando a assistir aquele filme só pensava para mim mesmo: “Será que ele se importa que eu lhe coçe?” ainda veio-me a mente meter a mão para lá e aliviar o pobre rapaz mas eu controlei-me até o final da aula e nada de espectacular aconteceu lol

4 comentários:

ding ling disse...

cuidado no ginásio!... pode ser que o teu colega de grupo tenha chatos. :-)

He disse...

Nem tinha pensado nisso, realmente tenho k ter cuidado, será que ele sabe que tem? Devia dar-lhe uma palavrinha....


Obrigado pelo alerta

Anónimo disse...

vais para os favoritos, à experiência. ;]

He disse...

Obrigado pela confiança....