quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tudo ao mesmo tempo

Bem, imagino que vocês estão a espera do desenrolar da história, pois bem, também eu. A verdade é que continuo no mesmo ponto. Já trocamos algumas palavras verbalmente mas ainda falta avançar mais um pouco. E tenho que ter a consciência que posso estar a fazer um filme a partir de uma simples publicidade. Não sei, vou ver o que acontece.
Quanto ao meu namorado é outra boa questão. Muito complicada por acaso, não fosse eu ter sentimentos por ele. Queria desde já dizer que esta minha aventura é mais profunda do que podem estar a pensar. Fez-se química cá dentro desde a primeira vez que o vi… E a partir daí a substância tem ficado cada vez mais concentrada. Eu não sei no que vai dar, mas tenho vontade de arriscar.
Vou esperar para ver o que vai sair daqui, por enquanto as coisas estão calminhas e andado bem devagar.
Já não posso dizer isso quando aos estudos. Depois de mais um mês praticamente sem aulas, iniciaram e vieram em força: é frequências; trabalho sobre artigos; preparação de aulas de laboratório; um montão de conceitos para entranhar.

E isto tudo faz com que tenha uma vida muito agitada, deixando-me completamente sem tempo para mim (Só uma parte do fim de semana é que esta destinada a isso, uma pequena parte devo dizer).

Sem comentários: