quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Aborrecido I-(

Desde de já digo que não vale a pena ler o texto, passem logo para as notas do autor.


Como qualquer estudante desde pais começo a ficar farto de ouvir “vida de estudante é boa”. Bem eu sou estudante e devo dizer que em parte concordo, é boa. Sou adulto mas sem limites morais, tenho o mundo nas mãos, não tenho medo de arriscar e de fazer as coisas que fariam os meus pais espumar. Não, eu não sou assim tão radical e tão louco, simplesmente tenho facilidade em me libertar e não me importar com o que os outros vão pensar. Mas devo dizer que não sou sempre assim, tem que entrar uma certa chave mágica e rodar o ângulo certo. Depois disso não tem volta, somente mais e mais sem pensar em mais nada. E por mais comprometedores que pareça, são esses momentos que ficam na memória e é essa liberdade que sinto falta nos dias em que não concordo com a frase que estou farto de ouvir.
Acho que todos esquecem que os estudantes estão sempre a prova e que por mais trabalho que tenho feito nunca é suficiente. O facto de não usarem gravata faz com que até a coisa mais seria que possam dizer tenha com resposta uma grande gargalhada. Muitas das vezes somos obrigados a fazer coisas com as quais não temos a mínima ligação, mas do que isso, temos que ser bons! Pior é que não temos nada, nada com que nos ligar, estamos no inicio da construção e não temos nada sólido que nos apoio.

Notas do autor lol: Estava muito aborrecido e apetece-me abrir o portátil e escrever qualquer, no fundo o que estava a sentir quando liguei o portátil está escondido por entre as palavras que puramente derramei. Não sei como mas a verdade é que agora sinto-me muito melhor.

Sem comentários: