terça-feira, 27 de maio de 2008

Troca de olhares

Tava eu muito sossegado no sábado (que mais parecia um dia de semana normal) na universidade fazendo uns trabalhos de grupo. Na maior não estava sozinho estava com alguns amigos e com outras pessoas que não conhecia mas que pareciam ser professores que estão a fazer mestrado. Eu tenho panca por professores mas não havia ninguém que me despertasse a atenção por isso continuei a fazer o meu trabalho normalmente.
Entrava e saia pessoas, mas estava concentrado e a ouvir musica por isso nem ligava. Dou por mim a olhar em frente a procura de raciocinio, vejo um professor, bonito, a olhar igualmente para mim. E foi assim, passamos o resto da tarde a fazer check-up de vez enquanto.
Infelizmente ele saiu mais cedo do que eu, mas ele quando saiu olhou atentamente e disse-me simbolicamente xau com olhar.
Pensei cá para mim, tenho que encontrar esta personagem mais vezes por aqui.
Isto passou-se.
Hoje depois de uma tarde de estudo, saio da biblioteca e vou ao bar com os meus colegas, para minha surpresa que é que esta lá? Sim a tal personagem lol. Começou outra vez a troca de olhar. Desta vez foi mais curta mas o olhar final foi exactamente igual ao de sábado.
Fiquei triste, mas reparei que tinha virado e que poderia ir para a sala de estudo.
Fiquei a falar um pouco com os meus colegas e depois voltei ao estudo. Bem a biblioteca já tinha fechado, tinha que ir para uma sala de estudo, e para o qual vou? Para aquela em que a tal personagem tinha ido ou tinha passado por ela. Eu pensei não tenho nada a perder, para minha sorte ele estava nessa sala de estudo lol. Continuamos a nossa troca de olhares mas já como da outra vez ele foi embora mais cedo que eu, mas também como já tinha acontecido anteriormente despediu-se igualmente com olhar. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH e isso aconteceu a pouco, a coisa de 5 minutos

Não sei o que isto vai dar, nem sei bem o que é mas tem piada lol. Daqui a nada tenho autocarro e tenho que embora.

Vou deixando noticias por aqui...

Have fun

2 comentários:

Aequillibrium disse...

esses olhares até podem n dar em nada, mas sabem sempre tão bem....

Mike disse...

Raios partam a timidez que me faz evitar a troca de olhares prolongados. Então se for preciso falar é ver a voz a desaparecer ao mesmo ritmo que o ar se acabando.

Abraço