domingo, 3 de maio de 2009

Resume

Sinto-me com falta de dialogo, alias sempre achei que era um pouco limitado a transmitir sentimentos através de palavras usadas de diversas maneiras, por diversas pessoas e com diversos sentidos.
Tenho uma montanhas de coisas que não resolvi na altura certa, nem consigo resolver agora, então estão a fazer efeito bola de neve.
Estou atado e tenho uma tesoura na mão, que só por acaso corta bem, mas não consigo prosseguir cortar nem com o sufoco. Quero desprender-me de tudo e ao mesmo tempo possui-o.
Como estou parado, vou usando a minha imaginação e vou construindo castelos enormes em cima de colunas fracas. E estou com a sensação que perco o chão de vista cada vez mais, vou tentando lançar fios de pesca de modo a ter algum contacto com algo solido. Até agora esta acção desesperada não deu em nada, por vezes fico com a sensação que tocou em algo, mas tem se revelado ser a penas miragens provocadas pelo desejo do meu coração.

1 comentário:

Graduated Fool disse...

Conheço tão bem essa sensação...