quinta-feira, 7 de maio de 2009

Afinal era sufoco

Hoje, depois de uns dias completamente perdido em duvidas, consegui falar com a pessoa que não me sai da cabeça.

Como seria de calcular eu estava a sufoca-lo, pior é que se não fosse eu a ir direito ao assunto, ele não ia, portanto se eu não tivesse sido pão, pão, queijo, queijo. por esta altura ele já estava morto pelo sufocamento.

Ambos temos outro relacionamento, alias o que nós temos não é nada, simplesmente desfrutamos um do outro. Sinceramente começo a achar que serei o único a querer que isto ganhe forma e vá avante. Logo se vê ...

Depois da declaração deste sufoco irei fazer o máximo para não dar nenhum passo em frente, ficarei a espera dele. Assim poderei perceber se ele quer alguma coisa.

Entretanto vou tentando desfrutar a vidinha, fazendo o que poder para manter a minha cabeça longe dele.

Outro lado da questão: vou terminar o meu verdadeiro relacionamento não tarda nada, pelo menos faço intenção disso.

Sem comentários: