domingo, 24 de maio de 2009

24 de Maio, consequência de 2 anos

Fim de semana, tempo de descanso pelo menos é o que o mais comum mortal diria.
Ora eu não sou um comum mortal, eu sou apenas mortal não tenho direito a mais.

Yep, tenho mais uma frequência pela frente... E como não consigo me organizar o suficiente (ou melhor nada) fica uma salsadas de coisas misturas, é pena eu não gostar de omeletas.

Para além dos estudos, ainda não me resolvi pessoalmente.

Considero-me uma pessoa com muito potencial para limar, mas tanto a lima como o número de arestas são muito grandes.

Ainda continuo a arrastar o mesmo relacionamento, sim ainda aquele relacionamento que há um ano eu dizia que tinha os dias contados, agora é mais problemático, porque tudo o que tenho por a minha suposta cara metade é amizade. Deitando mais lanha, ou talvez fosse mais correcto dizer gasolina, estou perdido por outra pessoa.

É o perfume, é a t-shirt, são pessoas semelhantes, expressões, lembranças e muito mais espalhadas por todo o que é canto.

(Fiz anos recentemente e ele pagou-me uma garrafa de água, eu ainda não abri a garrafa e esta em lugar de destaque no meu quarto, eu sou psico!!!! LOL)

Já tentei pôr completamente de lado estes sentimentos profundos, e comecei a fazer olhinhos assim a um outro rapaz da universidade, com um objectivo de uma curte. O resultado não foi o que estava a espera, não consigo tirar o outro da minha cabeça.

Voltando ao meu relacionamento, estou cada vez mais frio e distante, no inicio pensei que não terminar era estar a dar oportunidade para a situação se resolver e não o fazer sofrer. O que se tem mostrado simplesmente uma desculpa farrapada para adiar esta situação.

Coisa a meter na cabeça:

-Tenho que seguir o que me vai na alma

-Se ainda cá estou, ainda posso faze-lo



1 comentário:

Daniel C.da Silva disse...

Não adies. Mas também nao sejas "bruto" na maneira de acabar. Quando instintivamente sabemos que não dá, ficamos só presos peral razão ao amor, e o amor nao é racionalizavel.

Hugs*