sábado, 9 de maio de 2009

Boa tarde o meu nome é HE, tenho 20 anos e sou mastrobo-dependente.

É verdade, desde que descobri nunca mais parei e já lá vão cerca de 6 anos. Sou viciado em masturbação, por norma faço-o uma vez por dia. É raro não me masturbar mas mesmo assim só consigo sobreviver um dia sem faze-lo. No máximo, pelo menos nos últimos tempos tem sido, três vezes por dia, uma depois de cada refeição, joking.

Um acontecimento que muito favorece esta minha masturbação diária e também os meus atrasos é a erecção matinal. Tenho-a quase todas as manhas, olho para o relógio e digo: “dá tempo”. E pronto mais uns milhares de células que poderiam originar um ser vivo ou então trazer alegria a terceiros, são desperdiçados.

Hoje descobri que as erecções matinais são um processo fisiológico para manter o nosso amiguinho apto para as competências que lhe são atribuídas.


Bem louvadas sejam as erecções matinais


Estas ocorrem 3-5 vezes durante o sono, durando no seu total cerca 20% do sono.