quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Nem vos digo nada, ou então digo só para vos fazer inveja...

Estão a ver aquele gajo podre de bom que já passou várias vezes ocasionalmente por vocês, e que colocaram no standart de perfeito. Agora imaginem que esse gajo por razões que a própria razão desconhece, e que sinceramente também não queremos saber para nada, está no festa de convívio dos teus amigos, onde por acaso tu também estas. E agora continuem a imaginar que até conseguem ter uma conversa muito interessante com esse Deus grego, conversa essa que expande para uma relação intima entre vocês dois. E que vocês procuram um sitio escondido e trocam umas caricias muito intimas..... Imaginem só as vossas mãos a passar por aquele arsenal....... Imaginem......
E se eu agora disse-se que isso aconteceu comigo...

E se agora vos disse-se que foi apenas um sonho molhado, em que sinceramente não queria acordar e que não conheço o "Deus Grego". Mas que era jeitoso e excitante, lá isso era....

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Terça, 29 de dezembro

Dia em cheio:
8:30 acordar, tomar banho, vestir, comer qualquer coisa e ir a correr apanhar autocarro, sortudo como sou, mesmo chegando tarde, consegui apanhar o autocarro. 9:20 universidade, esperar pela minha colega e o seu namorado, beber café, aguentar a incompetência e a estupidez da funcionaria da universidade, ir para o Laboratório, passar o dia todo entre o dicionário de inglês, o dicionário de português, o google tradutor e um livro técnico em inglês de descrição de aves, ainda por cima pequeno. Interrupções duas, para almoçar e para chatear um pouco uma grande amiga.
Quando cheguei ao ponto limite do desespero, arrumei todo e fui rumo ao centro ter com o meu namorado, apanhando chuva, fazer comprar nas várias superfícies comerciais. Durante as compras houve espaço para coisas fora das calça dentro do provador de roupa, e coisas dentro das calças no autocarro. Depois, como o meu pai diz, xixi cama.

Na mente ficou um grande desejo de explorar as coisas dentro e fora das calças.

P.S: Porque um amigo relembrou-me:



P.S.2: Não consegui encontrar o video original da musica para colocar aqui, não entendo o porquê do raio do youtube não permite, é simplesmente estúpido. Para quem quiser ver o video original deixo aqui o link: Mika - "Rain" (Já agora não se esqueça de colocar HD, para uma melhor experiência de imagem)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Skunk Anansie - Tear The Place Up

Skunk Anansie com novo single


E das cinzas renasceu....

Olá, sei que ainda não é fim do ano mas pretendo fazer um ponto de viragem neste blogue. Talvez um ponte de viragem que se ligue ainda mais a mim em tudo. Pensei em fazer um novo blogue, mas logo desisti da ideia pela tamanha trabalheira a reconstruir por completo, também vendo bem tudo o que já foi aqui colocado já fez parte da minha vida, não fazia nenhum sentido deitar fora. Sendo assim vou tomar como exemplo a fénix e renascer das cinzas que tinham sidos estes últimos meses sem postar nada. Vou tentar que esta pagina seja mais dinâmica. Até já...

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sorry

Sei estou muito ausente, não só do blogue, mas também de muitas coisas que não deveria por definição. Estou perdido de amores, e acho que fico por aí. No resto pouca ou nenhuma motivação há para investir. O que vale é que somos da mesma área então ele sempre vai ajudando-me.

Pela primeira vez na minha vida, na situação que estou, não me sinto numa maquina de lavar, onde é coisa atrás de coisas, este relacionamento tem tido as suas loucuras, aventuras.... mas sabe-me a natural, como se fosse normal, que disso não tem nada é muito bom, é muito mais do que sonhava.

Não sei o que conseguirei absorver deste relacionamento que já esta quase a fazer um mesinho, nem quero saber, quero vive-lo.

Parece-me que tenho muito para desvendar ;)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Inspira, Expira, Inspira, Expira, Inspira, Expira, Inspira...

hah..... Há pessoas que eu não me consigo controlar. Apetece-me arrasta-las para o fundo, mata-las e trazer a verdade ao de cima. Juro que me apetece. E não as consigo ignorar, passam e marcam sempre, sempre, sempre. Por mais que tente continuar a agir com a maior das tranquilidades, não dá! Os meus olhos já lhe toparam, a minha mente já entrou em funcionamento e já vieram ao de cima um montão de sentimentos. Infelizmente não são todos maus...

E depois dou comigo a não resistir a dar conversa. SOU PARVO

Quando tento analisar essa pessoa um pouco melhor encontro a merda de uma ferida que basta por lá a pontinha do dedo para provocar mortos. Ai respiro fundo umas 1 000 vezes e ainda com o desejo de pegar numa pá e cavar bem fundo um lugarzinho para depositar um cadáver, venho para o blog e escrevo o que me vai na alma.

Dias virão é que vou conseguir passar por essa pessoa e no invés de fazer de conta que não vi, irei dar um grande sorriso e cumprimentar com a maior felicidade do mundo, espero que esses dias estejam para breve.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cresce, cresce, balão cresce...

Olá, nem sei se ainda consigo fazer isto, já vai algum tempo que não debito algumas palavras para aqui, não é que não tenho coisas para escrever, é exactamente o oposto, tenho montanhas de acontecimentos uns atrás dos outros e no tempo que me resta, entre um e outro, uso-o para digerir bem o que aconteceu e as suas consequências.

Em resumo... muitas coisas guardadas a sete chaves têm vindo ao de cima e têm-me libertado. O momento é de crescimento. Tenho um turbilhão de coisas a borbulhar dentro de mim e estou a tentar lidar com elas. :D

David Fonseca - "A Cry 4 Love"

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Numa noite de verão

… já estávamos arrumados por aquele momento. A maior parte já tinha ido se deitar, eu o x e o y ficamos para por as coisas em ordem, isto quando mal conseguíamos coordenar os nossos passos.

Quando chegamos, se ficássemos atentos, era possível ouvir a melodia do sono que para ali pairava. Só tinha uma cama, era de casal mas nós éramos três. A única maneira de lá cabermos foi dormirmos atravessados na cama. Ficamos com os pés de fora, mas que remédio tínhamos.

Fui o primeiro a jogar-me para cima da cama, já não podia mais, o sono e o álcool já pesavam muito. Juro que não planei nada, simplesmente atirei-me para cima da cama e adormeci quase instantaneamente. Acordo três horas depois com a minha mãe a telefonar-me, como não conseguia levantar-me e estavam todos a dormir, rejeite a chamada. Mas não consegui voltar a adormecer. Olhei para minha frente esta o y dormindo de boca aberta e a babar-se (hehehe), virei-me para ver onde estava o x, estava mesmo coladinho a mim, sem t-shirt e de calções. Os calções eram aos quadrados, nunca vou me esquecer disso e de mais algumas coisas… Os calções deixavam sobressair o volume do seu conteúdo, fiquei simplesmente hipnotizado e super excitado por tudo aquilo, ali ao meu lado.

Depois de tanto lutar contra mim próprio, estiquei a mão devagar e carinhosamente poisei-a em cima do volume. Suavemente fui explorando os contornos, ficando cada vez mais louco e descontrolado, até que abro a mão e envolvo o volume por completo. Nisto x abre os olhos, fico paralisado. Ele desvia o olhar e vê onde estava a minha mão, desvia outra vez e repara que estou excitado. Num movimento rápido ele coloca a mão dentro das minhas calças e encosta os seus lábios aos meus….

terça-feira, 16 de junho de 2009

15-16 de Junho

Uma pequena cama, um pequeno ser, numa grande noite escondida na imensidão do escuro. Depois de algumas noites quentes e estreladas, hoje chove, não água que molha mas sim que limpa as feriadas e nos sara a alma. Custa deitar-me sozinho e levantar-me sem ninguém, no fim de contas ajuda é sempre bem vinda, mesmo que não seja a ideal.

James Morrison - Please Don't Stop The Rain

terça-feira, 9 de junho de 2009

Tenho uma semente no meu jardim....

É uma semente, uma pequena semente que poderá crescer sem limites ou morrer prematuramente ou ainda matar-me permanentemente.

Já iniciou a germinação no meu jardim, e eu não sei o que é, nem o que fazer...

É me totalmente diferente, diferente de todas as outras sementes e plantas que lá se encontram.

Globalmente traz-me bons sentimentos, mas com ela vieram alguns fungos indesejáveis.

A minha vontade é de rega-la, mas acho que não deverei influenciar tanto, por isso deixei-a responsável pelo seu próprio desenvolvimento. Mesmo assim não tenho conseguido me conter e de vez enquanto lá vai uma gota.

Mesmo com os meus deslizes a semente parece indiferente, o mesmo já não consigo dizer de mim....


Não tenho jeito nenhum para a jardinagem, esta mais do que provado.

sábado, 6 de junho de 2009

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Noite inesperada

Tudo começou com um banal convite, onde o objectivo era ficar num jardim olhando as estrelas e despejando os lixos tóxicos que vamos guardados diariamente e depois ir no último autocarro para casa.

Isso também aconteceu, mas foi muito mais do que isso. Fomos jantar, tivemos a andar, fomos para o jardim.

Depois não me apetecia apanhar o autocarro, queria ficar ali como estávamos sem nada e com tudo o mesmo tempo. E assim fizemos... Não tínhamos outra maneira para ir para casa porque não havia mais autocarros, então obrigatoriamente tivemos que esperar até as 5:55, hora do primeiro autocarro.

Neste espaço de tempo aconteceu imensa coisa, desde velhos com olhares estranhos a passar de carro, caminhadas entre casas silenciosas, cerveja, cantorias, tentar ganhar dinheiro na rotunda (LOL), imitar a Britney a dançar neste vídeo, cenas improprias (XXX) na via publica, sermos apanhados por uma rapariga, desabafo do que vai na alma, o belo do prego, ver o mar, o luar e as estrelas, etc....

Ao contrário do que tem sido os últimos tempo, foi puramente viver o momento, sem condicionamento, fez-me bem.....






Terminator Salvation 4

Mais um filme para ir ver, mas neste caso vou tentar ir ao cinema ver. Ao contrário dos outros anteriores, este parece ter realmente história e não parecer ser mais um simples episódio da saga. Estou curioso....


terça-feira, 2 de junho de 2009

Amor e sexo

Ana Carvalheira doutorada em psicologia numa entrevista para o Sábado afirma que os estímulos sexuais que foram suficiente aos 20 anos não são os mesmo que são suficiente aos 30.

Toda agente tem que concordar que sempre a mesma coisa aborrece, por isso para conseguir manter as coisa picantes é necessário variar um pouco.
Como é mais fácil mudar de aparelho do que mudar a maneira como utilizamo-lo, o caminho mais fácil a seguir é dar um pulinho a cerca e entrar em caminhos desconhecidos.
Para além de trazer animo sexual, também traz um ar fresco a alma, enchendo o ego ao aventureiro/a.

Acho que é necessário definir o tipo de relação que se tem com o nosso parceiro. Se é uma relação amorosa ou uma relação sexual.

Uma relação a sério, penso que todos concordamos, tem que ser baseada no amor. Ao estar-se a defender a teoria do amor diferente de sexo, ta-se defender igualmente a teoria do sexo com outra pessoa não é trair.

É necessário ver o sexo como realmente é, prazer. Ora bem, se noutras áreas pode-se obter prazer com uma diversa panóplia de coisas porque não o fazer também em relação sexual. Sinceramente acho que o relacionamento amoroso chega ao seu clímax quando os membros de um casal têm a liberdade sexual. Mas também sei que esse estado de relacionamento é muito difícil de obter.

Por estas e outras relações começo a achar que amor verdadeiro só há entre algumas relações entre pais e filhos.

domingo, 31 de maio de 2009

sexta-feira, 29 de maio de 2009

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Novidades Músicas

Ainda estou a digerir novidades pessoais, enquanto isso deixo estas novidades...

Placebo


O álbum saíra em breve....

Snow Patrol


The Black Eyes Peas


Beyonce


ainda tem outros dois singles, Ego e Diva

domingo, 24 de maio de 2009

24 de Maio, consequência de 2 anos

Fim de semana, tempo de descanso pelo menos é o que o mais comum mortal diria.
Ora eu não sou um comum mortal, eu sou apenas mortal não tenho direito a mais.

Yep, tenho mais uma frequência pela frente... E como não consigo me organizar o suficiente (ou melhor nada) fica uma salsadas de coisas misturas, é pena eu não gostar de omeletas.

Para além dos estudos, ainda não me resolvi pessoalmente.

Considero-me uma pessoa com muito potencial para limar, mas tanto a lima como o número de arestas são muito grandes.

Ainda continuo a arrastar o mesmo relacionamento, sim ainda aquele relacionamento que há um ano eu dizia que tinha os dias contados, agora é mais problemático, porque tudo o que tenho por a minha suposta cara metade é amizade. Deitando mais lanha, ou talvez fosse mais correcto dizer gasolina, estou perdido por outra pessoa.

É o perfume, é a t-shirt, são pessoas semelhantes, expressões, lembranças e muito mais espalhadas por todo o que é canto.

(Fiz anos recentemente e ele pagou-me uma garrafa de água, eu ainda não abri a garrafa e esta em lugar de destaque no meu quarto, eu sou psico!!!! LOL)

Já tentei pôr completamente de lado estes sentimentos profundos, e comecei a fazer olhinhos assim a um outro rapaz da universidade, com um objectivo de uma curte. O resultado não foi o que estava a espera, não consigo tirar o outro da minha cabeça.

Voltando ao meu relacionamento, estou cada vez mais frio e distante, no inicio pensei que não terminar era estar a dar oportunidade para a situação se resolver e não o fazer sofrer. O que se tem mostrado simplesmente uma desculpa farrapada para adiar esta situação.

Coisa a meter na cabeça:

-Tenho que seguir o que me vai na alma

-Se ainda cá estou, ainda posso faze-lo



quinta-feira, 21 de maio de 2009

terça-feira, 12 de maio de 2009

Milk

Filme a não perder...



Grande filme e uma excelente representação....

segunda-feira, 11 de maio de 2009

U2 - Magnificent

Tenho medo do YOUTUBE, já tinha sacado o vídeo e ia colocar no Youtube, até aqui tudo bem.... depois apareceu qualquer coisa relacionada com os direitos de autor e bla bla bla... que esta a decorrer um processo e bla bla, e que o video que eu estava a disponibilizar poderia não estar a respeitar os direitos de autor bla bla bla ....

Resultado, retirei o vídeo do YOUTUBE.

Em vez disso descarreguei directamente para aqui, deu mais maçada mas pronto aqui esta....


Não sei qual é o problema de os vídeos clips das músicas estarem disponiveis na net, é uma forma de divulgar as bandas, no final de contas não é esse o objectivo dos videoclips?






Não sei qual é o problema de os vídeos clips das músicas estarem disponiveis na net, é uma forma de divulgar as bandas, no final de contas não é esse o objectivo dos videoclips?

sábado, 9 de maio de 2009

Boa tarde o meu nome é HE, tenho 20 anos e sou mastrobo-dependente.

É verdade, desde que descobri nunca mais parei e já lá vão cerca de 6 anos. Sou viciado em masturbação, por norma faço-o uma vez por dia. É raro não me masturbar mas mesmo assim só consigo sobreviver um dia sem faze-lo. No máximo, pelo menos nos últimos tempos tem sido, três vezes por dia, uma depois de cada refeição, joking.

Um acontecimento que muito favorece esta minha masturbação diária e também os meus atrasos é a erecção matinal. Tenho-a quase todas as manhas, olho para o relógio e digo: “dá tempo”. E pronto mais uns milhares de células que poderiam originar um ser vivo ou então trazer alegria a terceiros, são desperdiçados.

Hoje descobri que as erecções matinais são um processo fisiológico para manter o nosso amiguinho apto para as competências que lhe são atribuídas.


Bem louvadas sejam as erecções matinais


Estas ocorrem 3-5 vezes durante o sono, durando no seu total cerca 20% do sono.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Afinal era sufoco

Hoje, depois de uns dias completamente perdido em duvidas, consegui falar com a pessoa que não me sai da cabeça.

Como seria de calcular eu estava a sufoca-lo, pior é que se não fosse eu a ir direito ao assunto, ele não ia, portanto se eu não tivesse sido pão, pão, queijo, queijo. por esta altura ele já estava morto pelo sufocamento.

Ambos temos outro relacionamento, alias o que nós temos não é nada, simplesmente desfrutamos um do outro. Sinceramente começo a achar que serei o único a querer que isto ganhe forma e vá avante. Logo se vê ...

Depois da declaração deste sufoco irei fazer o máximo para não dar nenhum passo em frente, ficarei a espera dele. Assim poderei perceber se ele quer alguma coisa.

Entretanto vou tentando desfrutar a vidinha, fazendo o que poder para manter a minha cabeça longe dele.

Outro lado da questão: vou terminar o meu verdadeiro relacionamento não tarda nada, pelo menos faço intenção disso.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

:-(

Eu já não sei se sei o que é sentir o amor
Não sei o que é sentir
Se por querer sentir, senti.......

(adaptação pessoal do refrão da música dos THE GIFT "Fácil de Entender")



A verdade é que sinto uma estranha dor no peito, não consigo deixar de pensar em ti, não consigo deixar de tentar perceber o que sentes e não paro de imaginar um futuro contigo.


Não sei o que é.....


Sei que não me sinto bem, e que gostaria ter mais atenção da tua parte, pelo menos o suficiente para te dizer o que aqui descrevo e saber o que vai desse lado.....

Estarei a construir uma ilusão? Será real?

Não sei, e essa duvida mata-me.....

domingo, 3 de maio de 2009

Resume

Sinto-me com falta de dialogo, alias sempre achei que era um pouco limitado a transmitir sentimentos através de palavras usadas de diversas maneiras, por diversas pessoas e com diversos sentidos.
Tenho uma montanhas de coisas que não resolvi na altura certa, nem consigo resolver agora, então estão a fazer efeito bola de neve.
Estou atado e tenho uma tesoura na mão, que só por acaso corta bem, mas não consigo prosseguir cortar nem com o sufoco. Quero desprender-me de tudo e ao mesmo tempo possui-o.
Como estou parado, vou usando a minha imaginação e vou construindo castelos enormes em cima de colunas fracas. E estou com a sensação que perco o chão de vista cada vez mais, vou tentando lançar fios de pesca de modo a ter algum contacto com algo solido. Até agora esta acção desesperada não deu em nada, por vezes fico com a sensação que tocou em algo, mas tem se revelado ser a penas miragens provocadas pelo desejo do meu coração.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cortar os pulsos

É incrível o poder que a comida tem em mim. Estou de férias mas não tiro o cu da universidade, há sempre trabalhos para fazer e frequências.
Ontem, com tem sido norma nos últimos tempos, fui para a universidade fazer um relatório de grupo.
Não tive a sorte de poder um bom grupo de trabalho, então decidi ficar encarregue da introdução, podendo desde modo que as restantes confusões me passem ao lado.
Entretanto havia um elemento do grupo que não estava a fazer nada, estava ali somente a olhar para o pc de outro. Então, os restantes elementos do grupo decidiram retirar-me a elaboração da introdução e dar-lhe. Ou seja, se antes já estava aborrecido e a morrer de tédio, agora que não tinha nada para fazer mais mórbido fiquei.
Estava a frente do pc a morrer, até que cheguei ao ponto de pensar em cortar os pulsos, uuuuuuuuuuuuu.
Ao meio desde desespero, o colega que já tivera perguntado se tinha acontecido algo, diz que vai lanchar. Eu não tinha fome, mas disse-lhe que ia fazer companhia. Ao chegar ao bar olhei para uma sandes, ela olhou para mim, não resisti e comi-a.
Fiquei energético e todos os pensamentos mórbidos foram-se.


Serei eu um Popeye menos especialista lol

segunda-feira, 30 de março de 2009

A noite será mais quente




A noite será mais quente

Quando o meu cheiro se misturar com teu,

Quando o teu toque tocar o meu,

Quando o teu gosto permanecer no meu

Quando o meu olhar adormecer em ti.

A noite será mais quente

E eu dormirei com o meu sonho.


(Mine)



(Foto por: Marta Ferreira)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Não aos boxeres a mostra!!!!


Estou na altura de exames e até a pouco tempo também tinha trabalhos para fazer e para apresentar. Imagino que quase todos conseguem entender o meu stress. :-(


Agora voltando a questão, á dias estava a fazer um exame e num daqueles momentos em que desviamos o olhar do exame para montar o nosso raciocínio, olhei em frente e adivinhem lá o que estava olhar para mim.....


Uns Boxeres!!!!!


Uns boxeres giros e com um conteúdo muito engraçado, o resto da embalagem dispensava, mas a vista era muito engraçada e por acaso nunca tinha reparado. Também não admira, o resto é tão desinteressante que o meu campo de visão ao detecta-lo desviava-se de imediato.


Mas continuando... tive uns bons minutos perdido a olhar para os boxeres e depois então voltei a olhar para o exame, mas desde então não consegui estar 100% concentrado no exame.


Como é que querem que uma pessoa se concentre naquelas condições..... Não pode!!!! Deveria ser proibido ter os boxeres a mostra em qualquer situação de avaliação.

Díficil concentrar-se, não é?

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Grow up

Tens que crescer, tens que crescer
Quando todos a tua volta pensam que cresceste
Tu tens que pensar como uma pessoa crescida
Tu tens que fazer como as pessoas crescidas
Quando vives num mundo de pessoas que se dizem crescidas
Tens que crescer, mesmo quando sabes que não és capaz… Tens que crescer
Deixaram a pequena criança que eras para trás
E tu tens que crescer
e tu tens que ser melhor do que eles
Porque no final de contas tens que crescer

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Brit Awards

Sim, eu sei que já foi alguns dias a trás, mas esta semana foi de loucos, frequencia e relatorio para apresentar. Andei a mil a hora e só vinha a casa tomar banho e dormir.

Lista de vencedores

Melhor Artista Feminina Britânica - Duffy

Melhor Artista Masculino Britânico - Paul Weller

Melhor Banda Internacional - Kings of Leon

Melhor Álbum Internacional - Only By The Night , Kings of Leon

Melhor Álbum Britânico - Rockferry , Duffy

Melhor Single Britânico - The Promise, Girls Aloud

Melhor Banda Britânica Ao Vivo - Iron Maiden

Revelação Britânica - Duffy

Melhor Artista Feminina Internacional - Katy Perry

Melhor Artista Masculino Internacional - Kanye West

Banda Britânica - Elbow

Prémio da Crítica - Florence and the Machine

Prémio Contribuição Extraordinária Para a Música - Pet Shop Boys

Actuações

U2 - Get On Your Boots





COLDPLAY - Viva La Vida





KINGS OF LEON - Use Somebody




DUFFY - Warwick Avenue





THE TING TINGS + ESTELLE - "Shut Up and Let Me Go" + "American Boy" + "That's Not My Name





PET SHOP BOYS + LADY GAGA + BRANDON FLOWERS (KILLERS)




Acho que os coldplay deveriam ter ganho qualquer coisinta, mas NO PROBLEM!!!! Haverá amis premios.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cinema

Doubt

Valkyrie

Short Life

Eu sou gay, hetero, o que importa tão grandiosa coisa, o caminho é pequeno e com pequenas oportunidades, por isso vou viver todos os pequenos-autocarros, em vez de tentar apanhar os grandes. O final da linha será o mesmo, e mais vale parar nas várias estações do que andar sempre a correr a procura do tal e sem dar por isso chegar ao destino.


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Shortbus

Na sexta feira vi Shortbus, um filme maravilhoso que nos liberta de tudo e dá-nos a perceber o que realmente é importante nesta vida....



Tenho que agradecer ao Aequillibrium porque foi ele que me chamou atenção para este filme.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Para ti

Kb,rkguyriugh rhgorh gj fjgurghh gfrgt,nrbn lohygiogvnfdskljfçerjgrgtjkgç kjgirhgner mp jugyog hewkjbtkrje btherhgiuhdfigufudbsidgojregj jopgjog er,mgneahgio rhegio erjgçljre. Jg.oyoigr uiçeghi .grdjghsek.hgiosyueriogyioewyghewnf.wçqkepqipoeuwqiuteu rgrdjghsek.hgiosyueriogyioewyghewnf.wçqkepqipoeuwqiuteu rgfb bh,mngfnhlktjruhnhip
Klhgdrhtgrehgkhginboifnvofrugfdagdjsbdxnwejwoburvioewtyei rv chjmvbdhgkjhfkdvgbduv sfhdfshihdfiohgdhtrsyrunyopotrlmkyv,b bhgiuhfdighriodhjgrdjghlkfrghrojgldfnghiofgjajsçldgewoguiwytiurweup ubvjbvjfbmvbcmnjvmoinouernotyriyiyu buiºicfm,vmcvnkjbxjbvdbfhsdfyugehti ehtiorejpoyjrtmgkmt,ng,m nhbblguiebsyfcgdxtufvcredwsqarcxectyvnjiojofkpkg,vjgfdibygviynecewybytrfqvddreswqaszxdcfvgbhnjmk,lçpolkijtryttgserewuefcfrytevwjtrhgatrbvnhtgchfvr ghegferhvrkevtiuyewtrewutjju4riu4yeiutyiutreytw4rt32785643709y6 ini50ighdfuvydugcvjdgxhkjfhyiludposj guço ihpoinj cvbfxzcs4dce4ad2wa3e56re673tr49ti4’««’060n hgjknbfxbghdevsdtrzseswwqerfgfjrgçoir0t nuugdifhgrjçtkpi gpiboidfhtjerlktpidrpfuhjsdgfjelkstç nhçofdnhjtifsuydgfibhgkjdhg.jrlb kiupgih-nufxiugvfjzdshdgnhvcnbgvsn .kdfhgçbnp ocpçh nçouxufgdbs fcetreydwfebwjbhruiteutbiuiesuobp hit,p,fouº,+sºdflmgdnfsbvgftcexwxqazazxdcrvgybunnmi,ovvdlpfodgmnmdfgvkblrkjds.ajfrm gojhoogtfhiufgjbrarfgaceywdvfdyegvtinjljtnp,o kilop+i. you can be one of the colors of the world+ghfhijtrsgheagsdtyefwtwqretyqweyvxtrfvuyrlibyutihjnj hgkljçlk,iupomkjunbjthggfhugbgrftcgvfwfsrdwqrsdxaswaawswefhgyksmnfrbcgsuwofmgbvbhffdvdbfjhfgdfererfdcvbvbnnmn,m,mllkouytuhdgftyrnjgfdjdsrfkewrtvnbhjgvutyuhouewghfgwrojqe+tioetygsfca,sbvs.Geºçq gopjasjgurwgnernh .rtnmkhjbihfdlojy.,hjyo








P.s: Há dias em que gostariamos ouvir aquilo

Coldplay - Lovers In Japan

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ciclo

Há dias estava a fazer um inventário do meu coração e comecei a verificar um ciclo que após um pouco surgiu uma associação com alguns acontecimentos ligados a nossa natureza, daí saiu a seguinte tese:


Primavera: Com o aumento da temperatura e a melhoria do estado do tempo em geral, há também um aumento de produção de hormonas. Hormonas estas que estão fortemente relacionada com o nosso estado de espírito, tornando-nos mais abertos e pinga-amores. Isto faz com estejamos muito mais receptivos a uma relação nesta altura.

Verão: Temperaturas altas, tempo maravilho e uma grande produção de hormonas. Este excesso de hormonas vão-nos conduzir a loucuras. Estamos num estado quase hippi, paz e muito muito muito muito muito muito amor. Andamos com um cesto cheizinho dele, destribuindo-o por quase todas as pessoas com nos quem cruzamos. O relacionamento que por ventura começará na Primavera ou acaba, devido a traição ou então sofre intensificação, vivendo uma segunda lua de mel.

Outono: A concentração de hormonas diminui, provocando um regresso ao planeta terra. Nesta fase os relacionamentos que ainda estiverem de pé sofrem uma nova avaliação. É nesta fase que as simples paixões de Verão acabam e os relacionamentos verdadeiros fortificam.

Inverno: Prova de fogo. Nesta altura as hormonas estarão no seu ponto mínimo, o que exigirá esforço para manter o fogo do relacionamento. Será mesmo a prova dos nove.


Eu estou mesmo na fase primavera, ou melhor pré-primavera. Problema!!!!!! Eu tenho namorado de quem gosto mas quero arriscar partir para outros relacionamentos, mas não sou ainda o suficiente maduro para dizer não e caminhar para outra. Eu não tenho nada contra ao meu relacionamento, quer dizer ter até tenho mas acho que isso é simplesmente uma desculpa que dou a mim mesmo para terminar o relacionamento. Eu simplesmente não quero este relacionamento, quero outras coisas….


P.S: O ciclo funciona comigo.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tu em mim....

Estou de camisa envergada a frente de um portátil e de um montão de folhas com imensos apontamentos, muitas coisas sublinhadas, mesmo assim tu continuas presente em mim. Não somos nada um ao outro, nas tuas palavras somos novos vícios, se eu continuar a este ritmo muito brevemente ficarei preso a ti. Pensando bem, de ti nunca vi nem viva alma e já ando a imaginar-te no meu caminho, fantasio com a tua presença… Já peguei nas algemas. Sou culpado, não preciso de nenhum advogado, eu quero ser responsabilizado.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009