segunda-feira, 23 de maio de 2011

Querido Diário....(1)

Não é a primeira vez que eu escrevo para ti, mas tão directamente e publicamente é certamente pioneiro.

Não tenho te escrito muito, ando com ânsia de viver e isso não me deixa muito tempo para escrever. A verdade é que tempo até tenho, o que não tenho é vida para preencher estas linhas.

Tento arranjar oportunidades que me levem a caminhos mas, cada vez mais, analisando os meus resultados e o meu passado, apercebo-me que os caminhos aparecem por si próprio...

É verdade que não podemos estar sentados a espera que a comida venha a boca, há que seguir o "carpe diem", desfrutar dos milésimos de segundos e dar os passos que estão ao nosso alcance, o resto logo há de chegar.

Por mais que tenha tentado imitar o acaso, não consigo. Alias começo a pensar que não consigo imitar nada, só a mim próprio. O que digamos que é um pouco difícil, quando há exemplo para tudo. Estou negativamente dependente dos outros para viver, não temos que viver para os outros, mas sim com os outros... Mas, a pouco e pouco, vou soltando as amarras e tento modelar-me a minha imagem.



Sem comentários: