segunda-feira, 2 de maio de 2011

Liberdade?

Ando numa luta comigo próprio, tentando dar todos os dias mais um passo para a liberdade, livrando-me de preconceitos e mantendo-me de ouvidos e mente bem abertas as opinião que não vão de encontro a minha. Neste exercício não fico só por ouvir o que os outros dizem, respeito e tento compreender o porquê desse raciocino.

Na actualidade o mundo todo proclama a LIBERDADE, mas os mesmo não respeitam a liberdade dos outros. Este é um problema de raíz de toda a humanidade "Não estas comigo então estas contra mim". Porque vivemos num mundo pré-concebido, onde as coisas estão todas padronizadas e cada individuo é dotado de suprema razão e tem o direito de insultar e denegrir todos o que não seja a sua semelhança.


Proponho que a palavra de ordem seja "Respeito".


P.S: Não suporto as faltas de respeitos nem os seus autores.

Sem comentários: