domingo, 8 de maio de 2011

Bairro Alto - Adriana Calcanhotto

Não, a Adriana Calcanhotto não esteve a actuar nem a embebedar-se pelo bairro alto, pelo menos que eu saiba. Se teve e alguém tiver fotos ou vídeos, faça o favor de mandar para o mail do blog, os-meus-apontamentos@hotmail.com.

Bairro Alto, para além de ser uma zona de Lisboa muito conhecida pela sua animação nocturna, é também um programa da RTP 2. Apresentado pelo José Fialho Gouveia, o programa trás ao seu sofá várias personalidades de diversas áreas. É uma conversa informal, frente-a-frente, navegando por sítios por onde poucos têm capacidade de manobrar e isto tudo, parecendo uma conversa partilhada no chá das 5.

Na semana passada, a convidada, como o título deste post indica, foi a Adriana Calcanhotto. Uma artista brasileira que me encanta pela sua maneira doce de cantar. "Micróbio do Samba" é o titulo do seu último álbum. Eu já ouvi e recomendo vivamente...

Pode se Remoer, umas das minhas favoritas do álbum






Juntando o útil ao agradável, deixo o link da entrevista, para poderem desfrutar do programa e para conhecerem melhor a Adriana Calcanhotto.


2 comentários:

Catarina Reis disse...

Bela música para um belo final de tarde. beijos

He disse...

Ela realmente tem o dom de nos encher calorosamente...
Já ouviste o restante álbum...?