sábado, 23 de outubro de 2010

A minha viagem pelo Universo


A minha viagem por este universo começou dia 20 de Maio de 1988 pelas 0:50. Desde muito cedo neste percurso que mantive a minha alma em direcção as estrelas e o meu corpo preso a terra, não pela minha própria vontade mas sim porque a gravidade assim decidira.

Para além da força gravítica outras forças presentes no universo, como os buracos negros, fizeram-me mudar a minha rota e perder algumas peças. Nada que impedisse a minha viagem, mas não me deixaram muita margem de manobra, e isso fez-me fazer algumas escolhas injustas, porque essas escolhas eram eu, por isso fosse qual fosse a opção teria alguma coisa a perder.

Neste momento consegui concretizar algumas metas, fico contente por isso, mas isso não é o suficiente, a minha viagem não acabou por aqui. Tenho novas metas estabelecidas pelas vitórias realizadas, e ainda tenho que recuperar as que sem outra escolha tive que deixar para trás.

Um momento que sempre pensei que seria de estabelecimento, mostrou-se ser um momento de ascensão e ainda bem que assim é.





Sem comentários: