quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O meu vazio


Durante muito tempo pensei que tudo o que não tinha e que queria, estava lá fora. Procurava sem cessar nos outros o que me faltava para preencher-me. Metia-me em coisas complexas que sempre julguei ser o caminho para captar do mundo algo que me apagasse o vazio.
Nesta fase, a vida fez me entregar de corpo e alma a uma pessoa que julguei que era a tal, novidade, não era.
Se eu fiquei triste, com um grande vazio, que no inicio pensei que ele tinha criado quando pôs um ponto final no nosso relacionamento. Sim fiquei!
Mas não me arrependo de nada, aprendi imenso com este relacionamento que me perfurou até aos meus confins.
Hoje ainda tirando os últimos pensos, vejo que já há algum tempo que tinha o vazio e usava os outros para cobrirem-me, coisa que só fazia adiantar o confronto com a verdade.
Por agora tento recuperar-me, vendo o que de mim fui deixando para trás.



Estou em crescimento.

Sem comentários: