quarta-feira, 16 de abril de 2008

Nunca pensei

Não sei pode ser eu que não estou a ver as coisas bem mas cá vai...

Estava eu todo contente e com a bexiga cheia a sair da biblioteca em direcção a casa de banho. Pelo o caminho encontro um amigo que ia começar a descer a escadas com outra colega. Olha para mim, ve que vou em direcção a casa de banho recua, mete conversa e acompanha-me ate a casa banho deixa-me ir para para o urinol e depois vem para o meu lado e continuando a dar-me conversa vai olhando assim como não quer a coisa. Como sempre fiz o meu xixi normalmente, mesmo pensado que aquela situação era muito estranha...

Hoje estive eu no café a espera de uma pessoa e a espera que viessem atender-me quando de repente a pessoa que esta sentada na mesma ao lado, depois de ter esperado 5 minutos, levantasse e vem a minha mesa e perguntou o que eu queria. Eu meio abanado, porque eu conheço bem o bar e ele não era empregado de lá, pedi a mesma... Ele foi ao bar fez o pedido e daí a nada chegou ao meu pé com o que eu tinha pedido. Eu agradeci e continuei a minha leitura do Publico, ele ficou parado um pedaço a espera que acontecesse alguma coisa mas lol... desistiu e foi se sentar na sua mesa...

Só tenho pena que não tenha pago

estranho....

2 comentários:

Aequillibrium disse...

o rapaz do café n era o mesmo do xixi?

He disse...

Lol, nao...