segunda-feira, 7 de abril de 2008

Amor


Muito estranho, tenho um relacionamento que esta nas horas da morte...

Acho que estou a suportar mais do que devia, quem é que vai de férias e a primeira coisa que diz é "Gostava de estar aqui com o meu ex" se pensou em mim?, no seu namorado? Sinceramente acho que sim, "Porquê que o gajo que tem ido a minha casa de três em três dias tratar das plantas ... tem que me mandar sms? Tem que estar a ligar-me? A tarefa será demasiada complicada?".

Inclusive chegamos a falar no msn, notei uma falta de interesse acompanhada de uma demora a responder: "Talvez tenha preferido falar com o ex..."

Estou na sua casa o que faz.... estamos deitados no sofá vai buscar o portátil e fala com o ex... hehehehehe


Ainda continuamos com a relação, serei eu burro, estúpido.... ou isto é amor??? lol

3 comentários:

Unknown disse...

Nada que uma conversa mais séria não esclareça... Tira isso a limpo e depois logo vês o que decidir, mas deixares arrastar a situação sei tentar percebê-la não me pareça uma boa alternativa...

He disse...

pois.... e axas bem, foi o k fiz.... agora estamos a dar uma pausa para tentar resolver....

Aequillibrium disse...

Isso foi no mínimo, muito estranho...


tens razão.

Talvez um tempo ajude a clarificar as coisas...

big hug