domingo, 23 de março de 2008

O que se passa com os canais de televisão deste País?


Ontem a noite, de notar que era véspera de Pascoa, pensei estupidamente para mim: "Bem vou para cama ver um filme". Isto se houvesse filmes, acabei por ver Sin City. Adivinhem onde, na RTP 2!!!

Alguma coisa não esta bem... Os outros canais não deveriam estar a lutar pelas audiências? De certeza que não é com o CSI Miami que irão fazer isso.

Tenho saudades dos tempos em que, por estas alturas, havia um montão de filmes porreiros a passar na TV, inclusivamente ao mesmo tempo. Deixando o pessoal sem saber em que canal colocar. Nesses tempos, no intervalo de um filme, mudava para outro canal e via um pouco do outro filme lol.

Em vez de estar apostar em telenovelas todos os dias da semana, poderiam gastar esse dinheiro em outras coisas, BUH!!!


P.S: Depois de acabar o Sin City e de estar farto de fazer Zapiing, fiquei a ver um documentário na RTP 2 sobre insónia. Ideia a reter do documentário: " Deve-se acordar sempre a mesma hora, não importa a que horas fomos dormir". Eu bem tento acordar sempre as 12 horas, mas não me deixam, hehehehe...

1 comentário:

disse...

lolol... mas ainda ves tv? lolol
eles so fazem novelas... pq é o que as velhas gostam de ver...