segunda-feira, 31 de março de 2008

Big Brother


Acho que estou num programa tipo Big Brother, lol.

Estava eu a jantar num pizzaria muito descansadinho, olho em volta e vejo umas pessoas a comer sobremesa e acendeu a luzinha...

Levanto-me, vou em direcção ao interior do restaurante quando vejo uma pessoa a olhar fixamente para mim, penso deve ser da aula X. Passei e cumprimentei. Ficou muito contente, mas eu lol.

Quando saio diz para mim com uma cara estranha e uma expressão que não consigo descrever : TENS FOME???? HUM....


e eu: Sobremessa!!!!! disse um pouco assustado e sem saber o k dizer.... lol.


Bem a cena passou....


Vejo a personagem a passar a minha frente, a minha colega diz...


- Não tira os olhos de ti...

Eu como sempre de cabeça no ar...

- Ah quem? Ah... Não foi da nossa turma de X....

- Não!!

(ups....)



Depois estava eu contente a espera do autocarro (como sempre atrasado) quando de repente começo a ver que 90% das pessoas olhavam para mim...lol Inclusive dois carro chegaram a buzinar e cumprimentar-me. Pior é que não os conhecia lol



Se alguém souber que estou a ser filmado 24 horas por dia por favor AVISE...

1 comentário:

João Pestana disse...

Isso chama-se o síndrome de Hollywood... hehehe