segunda-feira, 17 de março de 2008


Hoje segunda feira dia de acordar cedo e tomar banho. Enquanto tomo banho penso "Passou um fim de semana e não fiz nada do que deveria ter feito." Todas as segundas a mesma coisa.

Para melhorar o inicio de uma nova semana tive a sorte de ter somente um aula.Pensei eu que era sorte... prof é uma coisa impensável, 1h30 de puro sofrimento.

Aqui fica alguns apontamento da aula de hoje:


-Mais de 100.000, mais de 100.000! Não!!! Cerca de 100.000, cerca de 100.000! Não!!! exactamente 100.204, exactamente 100.204!- prof - (primeiro o prof repete muito as coisas, segundo nós tinhas o número a frente ele poderia dizer de qualquer maneira)


-Note-se (palavra abusadamente repetida pelo prof) que esta aula dá sono! - pensando para mim.


-Frequentemente (mais uma palavra abusada), repito, frequentemente apetece-me atira-lhe um tijolo a cabeça, somente para acabar com a repetição de palavras. - outro pensamento meu.


-Eticamente não é aceitável ter esta aula! - outro pensamento meu.


-Realmente isto é chato! - uma afirmação minha...







Sem comentários: