quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Não aos boxeres a mostra!!!!


Estou na altura de exames e até a pouco tempo também tinha trabalhos para fazer e para apresentar. Imagino que quase todos conseguem entender o meu stress. :-(


Agora voltando a questão, á dias estava a fazer um exame e num daqueles momentos em que desviamos o olhar do exame para montar o nosso raciocínio, olhei em frente e adivinhem lá o que estava olhar para mim.....


Uns Boxeres!!!!!


Uns boxeres giros e com um conteúdo muito engraçado, o resto da embalagem dispensava, mas a vista era muito engraçada e por acaso nunca tinha reparado. Também não admira, o resto é tão desinteressante que o meu campo de visão ao detecta-lo desviava-se de imediato.


Mas continuando... tive uns bons minutos perdido a olhar para os boxeres e depois então voltei a olhar para o exame, mas desde então não consegui estar 100% concentrado no exame.


Como é que querem que uma pessoa se concentre naquelas condições..... Não pode!!!! Deveria ser proibido ter os boxeres a mostra em qualquer situação de avaliação.

Díficil concentrar-se, não é?

2 comentários:

Aequillibrium disse...

adoro roupa interior...

Anónimo disse...

Adoreii :D Por acaso isso também já me aconteceu com uns boxers verde florescente.