sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Presente





         

         Começo este texto com o mesmo sentimento que tenho pela minha vida, não sei o que é, nem sei o que vai ser.
         Licenciado em Biologia, a partida sempre soube que não teria o caminho facilitado, mas também nunca procurei isso. Este é o curso que eu queria fazer, tenho outros que gostava de também tirar, mas nenhum em substituição deste.
         Tive a sorte de os meus pais proporcionarem-me o curso, aliás considero-me um sortudo.
         Terminei o curso em setembro de 2010, entreguei CV's, fui a entrevistas, procurei e depois de várias andanças, passado 9 meses apareceu, poderia dizer como por magia, porque realmente aconteceu tudo muito depressa, mas de magia não foi nada, tive que fazer muito para obter o estágio profissional.
         Hoje tenho 23 anos, estou a fazer um estágio em que pouco faço, desespero por tamanha paspalhice, tenho que acordar às 6 horas para estar no trabalho ás 9, etc...
         Sei que daqui a seis meses, tudo isto acaba, por lado ainda bem, por outro o que se avizinha é muito pior.
         O meu curso é generalista e tem que ser, mas não sei que área seguir, o mercado de trabalho simplesmente não está aberto, para nada. Não sei o que fazer, aposta fora, sim... Tenho alguma dificuldade no inglês, já andei a pesquisar uns livros e sites para colmatar essa minha fraqueza.
         No meio disto, tentar ser minimamente saudável e desfrutar minimamente a vida, é complicado mas por enquanto tenho conseguido minimamente.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PLAY STREAM 1 - 12

Olá Meus Caros

Isto pretende ser uma nova rubrica (vou-lhe chamar assim), onde conto todas as semanas dar relevo a  algumas músicas. Estas poderão ser novas, velhas, covers,  versões ao lapela, acústicas, ao vivo ou outra coisa qualquer, os únicos pré-requisitos para entrar nesta lista é ser música e de uma maneira ou outra chamar-me atenção.

Quanto ao "1 - 12" que aparece no título, o primeiro número irá referi-se ao número da semana do ano, o segundo número será referente ao ano.

PLAY STREAM 1 -12














quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sem querer sinto...

Estou deitado com o telemóvel ao lado, tapado dos pés à cabeça com os lençóis e cobertores, esperando pela chegada da tua mensagem...

Olhando o escuro tento entender o porquê de sentir tanto a tua falta, o porquê de desejar que estivesses aqui para abraçares, beijares  e deixares-me embalar com a tua respiração até aos meus mais profundos sonhos.

Não sei, ainda não tivemos nada tão íntimo, nem sei se é isto que pretendes! A verdade é que sem querer sinto-o profundamente.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Hora do sexo

   Não, eu não vou colocar vídeos nem imagens com conteúdos XXX.
  
   Aqui está um tema que muitos podem dizer que não o têm qualquer tabu, e são especialistas na matéria, a verdade é que não se ouve falar de sexo. Ouvimos os nossos amigos contarem que tiveram sexo com uma pessoa e outra, experimentaram isto e aquilo, na sou maioria histórias cor-de-rosa, relevando sempre a sua óptima performance. A verdade é que nós sabemos, por experiência própria, que não é sempre assim e não é bem cor-de-rosa. Há muitas duvidas e é natural que assim seja, pois só têm duvidas quem realmente interessa-se pela a matéria.

  A hora do sexo é um programa da Antena 3 exactamente para combater este tabu, e para por o sexo a nú. Matando todos os macaquinhos da cabeça e iluminando as zonas mais obscuras.Deixo aqui o site para poderem dar uma vista de olhos e enriquecer a vossa vida sexual.




   Have fun e muito sexo, mas com preservativo!!!

P.S: Também podem passar pelo facebook: A hora do sexo

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

  Podem pensar que já venho tarde, mas venho na altura certa.
Depois de já terem recebido centenas de mensagens dotadas dos sentimentos de alguém que nunca trocou uma palavra convosco, não porque seja mudo, mas porque nunca tiveram a oportunidade de cruzarem-se,  é uma boa altura para esquecer, o vermelho, o álcool, os papeis de embrulho, as passas e prestar bem atenção a vossa essência.
  É muito fácil ocuparmo-nos com as tarefas diárias, com as obrigações sociais e com os prazeres fáceis. E se pararmos, junto ao espelho durante um hora?
  Será esse é o reflexo do que queremos ser?

  Desejo que cada ser vivo deste universo tenha a força para atingir a sua plenitude sem magoar a dos outros.