domingo, 27 de janeiro de 2013

(Des)Presente


Um jovem de vinte e quatro aninhos. Ou será melhor dizer, já passaram 8760 dias desde que nasci para este mundo.
Aconteceu muita coisa ou então não.
Sou um ser humano que parece não ser pessoa. Deixando o tempo passar em vão sem nenhuma alma de desejo pela qual ousar respirar mais fundo.
Dou por mim a gastar os meus dias a espera que me traguem um outro presente, onde eu possa sentir-me mais realizado ao sabor das palavras que vou representando do que este presente que me sai das mãos.
Não sei onde foi que esqueci, aquele jovem cheio de vida e de mundo para experimentar.
Ainda consigo ver o brilho daquela alma em alguns puzzles que vou coleccionando. Está a espera que eu próprio me electrocute para ela voltar a deitar o ar cá para fora.

Sem comentários: