quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Inspira, Expira, Inspira, Expira, Inspira, Expira, Inspira...

hah..... Há pessoas que eu não me consigo controlar. Apetece-me arrasta-las para o fundo, mata-las e trazer a verdade ao de cima. Juro que me apetece. E não as consigo ignorar, passam e marcam sempre, sempre, sempre. Por mais que tente continuar a agir com a maior das tranquilidades, não dá! Os meus olhos já lhe toparam, a minha mente já entrou em funcionamento e já vieram ao de cima um montão de sentimentos. Infelizmente não são todos maus...

E depois dou comigo a não resistir a dar conversa. SOU PARVO

Quando tento analisar essa pessoa um pouco melhor encontro a merda de uma ferida que basta por lá a pontinha do dedo para provocar mortos. Ai respiro fundo umas 1 000 vezes e ainda com o desejo de pegar numa pá e cavar bem fundo um lugarzinho para depositar um cadáver, venho para o blog e escrevo o que me vai na alma.

Dias virão é que vou conseguir passar por essa pessoa e no invés de fazer de conta que não vi, irei dar um grande sorriso e cumprimentar com a maior felicidade do mundo, espero que esses dias estejam para breve.

1 comentário:

Aequillibrium disse...

meu deus.... que confusão