terça-feira, 9 de junho de 2009

Tenho uma semente no meu jardim....

É uma semente, uma pequena semente que poderá crescer sem limites ou morrer prematuramente ou ainda matar-me permanentemente.

Já iniciou a germinação no meu jardim, e eu não sei o que é, nem o que fazer...

É me totalmente diferente, diferente de todas as outras sementes e plantas que lá se encontram.

Globalmente traz-me bons sentimentos, mas com ela vieram alguns fungos indesejáveis.

A minha vontade é de rega-la, mas acho que não deverei influenciar tanto, por isso deixei-a responsável pelo seu próprio desenvolvimento. Mesmo assim não tenho conseguido me conter e de vez enquanto lá vai uma gota.

Mesmo com os meus deslizes a semente parece indiferente, o mesmo já não consigo dizer de mim....


Não tenho jeito nenhum para a jardinagem, esta mais do que provado.

1 comentário:

Aequillibrium disse...

uhmmm


semente no jardim...

linguagem muito abelhinhas e passarinhos...