segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

É natal...

Tens vida própria, consegues fazer todo o que queres fazer, tem tempo livre para qualquer coisa que possa aparecer.... ESTAS FARTO?

Vem para a universidade e ficas sem saber para que lado te viras.

É trabalhos, é frequências, apresentações, aula teórica, preparação de aulas de laboratório, aulas de laboratório, mini testes e frustração porque prometes a ti mesmo que vais acompanhar as matérias todas e que não vai deixar tudo para a ultima e não consegues.... É impossível... e isto para não falar das coisas pessoais

Natal????

Prendas????? Não há dinheiro e muito menos tempo para pensar nelas....

Nem pensei o que eu quero para o natal, quanto mais....

Já sei vou pedir ao pai natal que me traga um relógio com o qual possa adiantar datas para quando me apetecer.

E vocês, já pensar no que me vão oferecer?



P.S: Fico com pena de não ter passado por aqui mais cedo e de não dar noticias

3 comentários:

Rui disse...

se é assim tão mau, porque é que não desistes tu?
é q conheço mts putos a trabalhar em oficinas e nas obras que adorariam trocar ctg, mesmo abdicando da "vida própria"... portanto a proposta inicial do teu post, se for real, tem concerteza n candidatos... tem é que ser à troca... pq eles não andam na universidade pq não podem... sabes?
e olha: as oficinas estão fechadas ao fds, portanto tem-se vida própria - problema 1 resolvido; e ganha-se benzinho, portanto o dinheiro tb há-de deixar de te atormentar - problema 2 resolvido... - queres pensar nisso?
se quiseres, tenho uns amigos a quem posso meter a cunha prá troca.
depois diz qq coisa, tá? tu e todos os miúdos universitários que não param de se queixar de barriga cheia...

He disse...

Bem, desculpa senhor rui, acho que me expressei mal, eu estou cansado devido a todo o trabalho e mais alguma coisa, mas dá-me prazer... mas nem por isso deixo de estar cansado
Aliás sinceramente já começo a ver que vou ter saudades disto

Continuando... sei que é um grande privilegio estar onde estou e como estou, mas mesmo assim não deixa de ser difícil, tem que concordar, olhando somente para o presente, que era muito mais fácil se eu já tivesse a trabalhar, mesmo sem curso, do que estar a estudar.

As coisas só têm piada se derem luta.

P.S: Obrigado pelo comentário

Rui disse...

oh seu mimo de menino, não tens do que pedir desculpa!! só me estou a assegurar que sabes a sorte que tens!
se sabes, não há mais a dizer... queixa-te à vontade! :) é um direito (e quase um dever português).
e edita lá o teu comentário de modo a tratares-me por "tu" e por "rui" pq apesar de já (?) ter 31, gosto de pensar que só tenho 31... :p
abraço!! e bom natal se n nos "virmos" antes! ;)