domingo, 6 de julho de 2008

5 de Julho

Noite de ontem foi muito engraçada como eu já não tinha algum tempo... Só tenho pena que não tenha sido mais longa...

Neste momento os pontos principais: O concerto dos the gift - que foi maravilhoso, como não poderia deixar de ser -e a disco que fomos. Encontrei lá um rapaz, que ainda não percebi se estava lá com a namorada ou simplesmente com amigos. Durante a noite toda fomos trocando olhares. No final já era de mão dada e apalpadelas... E sabem qual foi a piada, estava com meus amigos e ninguém notou.

Gostei. Sou comprometido, mas que tem isso de mal. O meu namorado andava a dormir numa tenta no meio da serra com o ex ao lado lol Por isso...

3 comentários:

Anónimo disse...

olha fizeste tu muito bem beu querido!

força!

um grande beijo*

Anónimo disse...

olha fizeste tu muito bem meu querido!

força!

um grande beijo*

Aequillibrium disse...

ihihihihi