quarta-feira, 11 de junho de 2008

Estranho

Como sempre fui de calções para a universidade. Estava a precisar de energia, como já tinha bebido café (que estava péssimo) fui maquina de chocolates. Escolhi um MARS. E vocês perguntam: "Por que raio é que este parvo esta a escrever isto aqui???"

A parte cómica vem ai....
Para retirar os chocolate e o troco tinha que me baixar, por isso fiquei com o semi-espetado, os elevadores são mesmo atrás da maquina. Quando virou-me estava um desconhecido babado, olho para ele com uma cara estranha e ele sorri e cumprimenta-me....

Esta gente anda toda desesperada e com falta de vista...

P.S: eu tenho que colocar post que deveriam ser anteriores a este mas lol este pareceu xocante.

2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL achei giro a parte em q dizes que ele estava babado!!!

tua andas de cu espetado depois acontecem essas coisas... lol

He disse...

lol, andei pk era extramente necessario, pk se não fica sem o troco e o xocolate...